Indústria de alimentos e bens de consumo

  • Home
  • Indústria de alimentos e bens de consumo

A identificação por radio freqüência (RFID) é uma tecnologia fundamental na indústria de alimentos que facilita a visibilidade em tempo real dos itens à medida que eles se movem pela cadeia de suprimentos até o consumidor final. 

Entre todas as tecnologias de identificação automática atualmente disponíveis, o RFID tem um domínio claro em termos de capacidade de suporte a comunicação bidirecional em tempo real, armazenamento e atualização de dados, autenticação, detecção e relatório de condições ambientais, leitura em lote sem linha direta de visão , operação em ambientes hostis e aplicativos baseados em sensores.

A automação RFID e de rede de sensores na indústria alimentícia fornece detalhes suficientes sobre o uso de RFID e redes de sensores de “farm to fork” (F2F) para permitir ao leitor apreciar a miríade de possíveis aplicações de RFID e sistemas de redes de sensores associados em todo a cadeia de alimentos e mantimentos. Isso inclui agricultura de precisão, fornecimento de visibilidade perfeita em aplicações de rastreamento e rastreio, redução de desperdício.

Produtos relacionados:

Tag Flexível
((48mm x 18mm x 0,5mm))

SMTX4818

Uso Interno

Mais detalhes
Tag Flexível
(46mm x 15mm x 10mm)

SMTX4615

Uso Interno em Racks

Mais detalhes